Ser mãe não é fácil.. e a medida que nossos filhotes vão crescendo vão surgindo situações novas e temos que nos posicionar de uma forma que nem sempre é a melhor para nós. Temos que dizer não, quando a maioria das vezes é mais fácil dizer sim.. temos que fazer nosso filhote chorar, quando o melhor e mais tranquilo é tentar resolver a situação e abrandar aquele choro.. temos que ir contra aquele que amamos, ouvir palavras que não gostamos e dizer outras mais ríspidas ainda.. infelizmente temos que educar..
E não estou sozinha nesta empreitada.. tenho um companheiro que é muito correto nisto, quer que meu filho seja uma pessoa, um adulto coerente e não um bebezão mimado.. e que tenta me abrir os olhos quando estou agindo de uma forma que não é a certa, e é muito difícil enxergarmos nossos erros.. é mais fácil, mais tarde reconhecermos!
Temos que aprender a ver as coisas como elas realmente são, não nos deixar iludir por nossos olhos ou pelo momento..
Rúben: Meu aniver é dia 11 de setembro.. quem me conhece nunca esquece..risos.. Paula: Obrigada.. estou esperando.. ainda não consegui nada com os lugares que pensei!! Ísis: Dizem que quem é vivo sempre aparece.. risos.. brincadeirinha!! Que bom que você apareceu.. só falta atualizar o blog!! beijos!!
[*] Fotos da Teti [*] Mais da fotos [*] Blogspot [*] Gazzag [*] Mell [*] Orkut [*] MSN - gatinha_39@hotmail.com
[*] Alex [*] Neurastenia - figuras [*] Ney [*] Amanda [*] Jady [*] Di [*] Nanda [*] Anne [*] Leandro [*] Carlos [*] Carol [*] Zuka [*] Pernambaiano [*] Rúben [*] Paty [*] Rê [*] Paul Willaert - fotos [*] Duda [*] Sérgio [*] Flávia [*] Luciana [*]Elis [*]Jane e Maria Julia [*]Catarina e Dudu [*]Gisele [*]Daniele