Porque será que tem dias que nossa tolerância vai a zero?? Porque de repente nossos olhos se abrem e vemos que aquela pessoa que achávamos maravilhosa e poderosa não é nem poderosa mas completamente cheia de defeitos... e de repente passamos a desconfiar se esta pessoa tem sido sincera e honesta assim como temos sido com ela.
Será a velha e boa TPM que está batendo a minha porta ou o que acontece é que simplesmente dois anos se passaram e apesar de todo o amor e compreensão pouca coisa mudou e o que era para ser um impulso ficou como o estabelecido.. e pequenas coisas são colocadas como se fossem grandes ..
Não posso viver tudo aquilo de novo e não quero.. estou muito muito triste..
Odeio quando ele diz: deixa que eu faço isto para ti.. não é para mim que ele está fazendo, é para nós, para a casa!
Odeio quando ele diz: eu estou sempre trazendo coisas para ajudar em casa.. como se fosse suficiente.. e o resto?? Preciso de um companheiro que me ajude, se responsabilize por alguma coisa e assuma esta responsabilidade.. e ele não consegue!
Odeio quando fala de pessoas que não conheço e que provavelmente nunca vou conhecer.. não pessoas do passado, pessoas do presente que nem sei se existem..
Amo estar com ele.. amo o humor dele, o jeito dele ser, alegre e descontraído, adoro o cheiro dele, sentir o toque, o abraço.. o jeito de homem do interior, rude e forte e ao mesmo tempo a vaidade e o cuidado com a aparência que ele tem.. Adoro a disposição dele para tudo, nunca tem um não na boca.. é companheiro para tudo, para todos os programas chatos, para caminhadas longas, esperas em filas.. adoro quando ele chega em casa e faz a janta, frita pastéis, pizzas, compra uma cervejinha e arma uma estória, sugere um programa, pega um filme, convida para ir a algum lugar diferente.. que nunca fomos antes..
É difícil a gente pesar.. viemos até aqui... conseguiremos ir adiante?? Os bons momentos vão continuar compensando as dificuldades?? Esta noite acordei 5 horas da manhã.. chorei bastante.. ontem discutimos e ele perguntou se eu queria que ele se fosse.. não sei! Acho que não quero.. mas me sinto incomodada pela situação e cada vez mais incomodada.. estava em compasso de espera.. esperando que ele se organizasse, esperando que as coisas se ajeitassem.. mas estou começando a achar que nada disto vai acontecer..
[*] Fotos da Teti [*] Mais da fotos [*] Blogspot [*] Gazzag [*] Mell [*] Orkut [*] MSN - gatinha_39@hotmail.com
[*] Alex [*] Neurastenia - figuras [*] Ney [*] Amanda [*] Jady [*] Di [*] Nanda [*] Anne [*] Leandro [*] Carlos [*] Carol [*] Zuka [*] Pernambaiano [*] Rúben [*] Paty [*] Rê [*] Paul Willaert - fotos [*] Duda [*] Sérgio [*] Flávia [*] Luciana [*]Elis [*]Jane e Maria Julia [*]Catarina e Dudu [*]Gisele [*]Daniele